19/11/2024

IBEF Ceará promove a 12º edição do Prêmio Equilibrista


Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos
Foto: @joaoDijorge

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) realizou na noite da terça-feira, 19, no Hotel Gran Marquise, a entrega do Prêmio Equilibrista. Criado pelo IBEF, a premiação tem como objetivo reconhecer e homenagear executivos que se destacam por suas contribuições no desenvolvimento econômico e financeiro de suas organizações, bem como boas práticas de gestão empresarial.

A vencedora desta edição do Prêmio Equilibrista é Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos. A noite foi de premiação também para Luciane Sallas, diretora-executiva da M Dias Branco, que recebeu o prêmio Executivo de Finanças do Ano. Ambas se destacam por sua liderança exemplar, habilidades de gestão e contribuição significativa para o crescimento de suas respectivas empresas, consolidando-se como referências no cenário empresarial cearense e brasileiro. Já o Prêmio Empresa Padrão foi conquistado pela Solar Coca Cola, como modelo de referência.

“Mais do que um evento de premiação, o Prêmio Equilibrista é uma expressão do que o IBEF-CE representa. Desde 1986, nossa missão tem sido promover o conhecimento, o debate e o networking entre executivos de diferentes setores. A pluralidade das perspectivas que reunimos enriquece as discussões e gera insights valiosos para a coletividade. Essa diversidade é o que torna o IBEF um espaço único para o desenvolvimento pessoal e profissional de nossos associados”, conclui o presidente do IBEF Ceará, Delano Macêdo.

“Eu recebo essa honraria com muita alegria. O Prêmio Equilibrista para mim é algo que está além das das entregas e das conquistas do nosso time de gigantes, é um prêmio que tem um valor emocional muito forte. Eu me lembro, com carinho, o orgulho que o meu pai, Deusmar de Queiroz, teve ao receber esta honraria. E agora, comigo recebendo este prêmio, acredito que isso seja uma demonstração clara que estamos seguindo firme os seus passos e realizando o onho, que também é nosso, de levar saúde para todos os brasileiros”, pontua Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos.

Luciane Sallas

“Ser premiada é uma honra para mim e para todos que fazem parte da M. Dias Branco. Tudo que conquistei é resultado do trabalho em equipe, então este prêmio não é apenas meu, mas reflete o esforço de muitos. Agradeço a confiança do corpo executivo da Companhia, especialmente à família Dias Branco, que sempre me apoiou. Acredito em uma gestão ágil e dinâmica, voltada para resultados e sempre conectada com novas práticas, num clima de trabalho feliz. Neste ambiente, pessoas de alta performance são atraídas”, comenta Luciane Sallas, diretora-executiva da M Dias Branco.

Aderson Uchoa recebe prêmio das mãos de Renata Paula Santiago.

"Para a Solar, ser agraciada com o Prêmio Empresa Padrão, por uma instituição tão relevante para a nossa sociedade, para os executivos financeiros e para todo o ecossistema empresarial como o IBEF é, é um reflexo do esforço da Solar Coca-Cola em sempre cultivar nossa paixão que transforma e sede que impulsiona. Essa conquista é o resultado do nosso compromisso com a transparência, com o respeito às comunidades ao nosso em torno, com o desenvolvimento socioeconômico regional e com a responsabilidade empresarial que mantemos há mais de 10 anos enquanto companhia”, destaca Aderson Uchoa, CFO da Solar Coca-Cola.

Deseja comentar a Postagem? Clique aqui para fazer Login ou se Cadastrar!